Páginas

RESENHA: BB CREAM

Oi amores!
Faz meses que não faço nenhuma resenha, ressaltando que a lista de produtos que tenho para mostrar a vocês é grande, mas isso vemos mais para frente porque hoje quero contar um pouquinho da experiencia que tive com alguns BB CREAM. Já estou uns meses querendo fazer esse post mas por eu usar esse produto só nos finais de semana demorou um tempinho para testar as marcas.

Vocês já devem ter percebido que adoro produtos práticos, ainda mais quando se trata de maquiagem, não consigo passar muito tempo na frente do espelho. O BB CREAM desde que surgiu melhorou muito a vida de quem usa, todo aquele ritual de base e corretivo foram ficando para trás poupando um tempo precioso para as mais atrasadinhas (meu caso ever). 
Nesses últimos meses testei três, um da L'oreal, Maybelline e da Quem Disse, Berenice?:


L'OREAL PARIS



Devo ter usado ele no máximo 3 vezes, comprei recentemente por indicação de uma amiga e já estou querendo fazer estoque dele aqui em casa de tão bom que é.
Até agora é o único BB CREAM que encontrei all free, o que é essencial no meu caso.
Apesar do pouco tempo de uso gostei bastante, é bem eficaz na questão de cobertura e tem concentração cremosa, não é desses que você precisa fazer milagre para aplicar sabe?!

preço: R$ 30


QUEM DISSE, BERENICE?


Comprei na pressa porque tinha perdido meu preferido da Maybelline e acabei me decepcionando. Tem uma cobertura péssima e uma espécie de "glitter" que vai aparecendo na pele conforme você espalha, sem contar que é perfumado. Meu maior problema com ele foi depois que retirei, minha pele ficou bem avermelhada, ou seja, afetou meus poros muito mais do que os outros que costumo usar.
Apesar do produto ser indicado para todos os tipos de pele, ele foi super eficiente para minha irmã que tem a pele ressecada. Então a dica é para quem tem problemas com oleosidade, evitem o uso do mesmo. 

preço: R$ 35


MAYBELLINE - DREAM FRESH


Até o momento não encontrei um melhor do que o Dream Fresh da Maybelline, uso desde o ano passado e não dispenso nos finais de semana.  Além de uma perfeita cobertura ele deixa a pele com aquela aparência de bronze natural, super "Califórnia" rs 
O único problema é não ser all free, então é sempre bom estar com o pó de arroz por perto porque a pele começa a ficar brilhosa com o passar do tempo. 

preço: R$ 35


Todos eles tem preços bem acessíveis e próximos, variam muito de um lugar para o outro, costumo comprar na Pan Vel os meus preferidos. E quem quiser adquirir o Quem Disse, Berenice? tem nas lojas oficiais deles.

Tenham uma ótimo semana, xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário