Páginas

TOP 5: MUST HAVE NESSE INVERNO

Oi amores!
Não preciso nem explicar o motivo do meu sumiço porque vocês já estão cansadas de ler que tenho que estudar, e os finais de semana andam bastante corridos... Mas sempre que me sobrar tempo eu procurarei entrar aqui no Five.

Quando vem chegando temporada nova passo horas no STEAL THE LOOK para "roubar" algumas produções, ou coloco tudo para fora do guarda-roupa na tentativa de já ter ideia das minhas peças chaves que vou abusar no decorrer da mesma. Acho prático e ágil ter em mente o que temos e o que vamos precisar adquirir. Isso explica minhas imensas listas de must have.

Hoje vou compartilhar com vocês 5 itens de uma das minhas listas. 
São peças e tendências atuais que são indispensáveis para o inverno 2014. 
Check it out:

PIED DE POULE AND PIED DE COQ

As padronagens mais fashions do inverno, criadas em 1930 pela nossa inspiration Coco Chanel, vem atravessando décadas mantendo-se sempre atuais, entre seus  altos e baixos ganham cara nova a cada temporada. Nesse inverno voltam com tudo, se tornando umas das mais must use .










TRENCH COAT

É clichê fazer post sobre eles, mas vai que alguém esqueceu né, rs
O queridinho do inverno, eternizado pela Burberry, é a peça chave que toda mulher precisa ter no inverno, ainda mais para as curitibanas que nunca sabem o que vai acontecer com o tempo da nossa cidade. É sem duvida uma aquisição para vida toda.








MOLETOM COOL

A alguns anos atrás esse item jamais entraria na minha lista, ultimamente ando tentando algumas combinações mais despojadas e aprovando o uso dessa peça que é um mar de conforto. O moletom cool é marca registrada da Givenchy e da Kenzo, que tem os modelos mais desejos do mundo. É uma peça básica que abrange todos os gostos.








BOTA OVER THE KNEE

Essa é aposta e já podemos notar sua forte presença. É uma bota bem chave, usasse desde o trabalho ao happy hour com os amigos, podendo-se compor looks despojados, românticos e clássicos. Útil nível máximo!








PIECES OF LEATHRER

Friend de todas as temporadas, o couro é normalmente uma escolha obvia no dia a dia da maioria de nós mulheres. Além da clássica jaqueta, o material atualmente se encontra muito presente em saias e calças que desde 2013 viraram febre nas lojas. Sabemos que é a maior aposta dos últimos anos, então não há desculpas para não ter né?! 





Selecionei duas peças de couro fake:




Resumi o post com tendências que me identifico e acho atemporais, não são peças que compramos hoje e amanhã já estão over, ou seja, vale a pena adquirir.
E vocês, quais as apostas preferidas para esse inverno?

Tenham uma ótima semana, xx :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário