Páginas

INSPIRATION FASHION: VIVIANA VOLPICELLA

Oi amores!
Hoje é dia de fazer aquele post que todo mundo ama, ainda mais para começar a sexta-feira cheia de ideias novas. O último inspiration fashion que fiz foi sobre a model Iza Goulart, que foi um sucesso. O de hoje promete ser ainda melhor pois é sobre uma super it girl que trás um style único, cheio de dicas valiosas.

Italiana, ícone fashion mundial, ex "aluna" de Anna Dello Russo... Nossa inspiração de hoje tem um dos cargos mais desejados na Vogue UK. Quem é ela? Nada mais, nada menos que a lindíssima e talentosa Viviana Volpicella.

Trouxe esse ícone fashion com intuito de mostrar para vocês como é bacana se arriscar em combinações nada óbvias, pois as vezes sair da nossa zona de conforto nos possibilita desfrutar de um lado que nem mesmo nós conhecemos, como diria a própria Anna, “Se você estiver confortável não está com o look certo."
Check it out o bom gosto da nossa it do dia:

Inicialmente vamos falar de uma coisa que eu amo/sou desde sempre, estampas.
Se tem alguém que arrisca ao extremo e nunca erra essa pessoa é a Vivi, um super exemplo para quem quer ousar sem perder o equilíbrio que é necessário.



O boyish style vai ser sempre um bicho de sete cabeças para mim, nem mesmo frequentando aulas sobre o assunto vou conseguir montar looks elaborados com um toque de simplicidade. 



As combinações clean no inverno são super importantes para nós, ainda mais agora que está começando a ficar friozinho aqui no Brasil. 
Sempre escuto pessoas dizendo sobre ser errado usar cores claras no inverno e fico me perguntando, "quem ditou isso?". É mito, então a dica é se jogar, tirar a calça e camisa branca do closet e fazer tão bonito quanto nossa inspiração de hoje.



Sua marca registrada são as cores vibrantes que costuma desfilar pelas ruas dos principais fashions weeks. A um tempo atrás revelou em uma entrevista concedida a VOGUE BRASIL que não tem medo do over, e suas produções alegres são frutos do seu desejo de surpreender.



Para quem se identificou com o style da Vivi, a dica é abusar de acessórios coloridos, mix de estampas, sobreposições, cores vibrantes e scarpins.

Tenham todos uma ótima sexta-feira, xx




3 comentários:

  1. Adoro estampas também, tem cada uma tão linda ... *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então toda vez que eu não me sentir confortável em um look, ele esta certo? Me conta mais sobre..

    Beijos, lindo o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender muito do que o "certo" quer dizer para você. Neste caso estamos falando de looks repetitivos, mesmices e rotinas na forma de se vestir no dia a dia, ou seja, ter algo errado com o suposto "senso de moda". Se eu estou diariamente me sentindo confortável, sem sair da minha zona de conforto, quer dizer que não estou me arriscando nem testando combinações novas, o que é natural para quem gosta verdadeiramente da moda em si. Voltando a sua pergunta, o CERTO não quer dizer correto (padrões limitados pela sociedade), tenho certeza que Anna Dello Russo quando citou essa frase estava se referindo ao "espirito" natural que toda fashionista tem em renovar a cada dia, sem medo do desconforto que o desconhecido trás.

      Excluir