Páginas

RESTAURANT WEEK

Olá amores!
Faz tanto tempo que não faço post que minha saudade aqui do Five é imensa. Ultimamente não tenho tempo nem para respirar direito. Mas como blogger é blogger, cá estou eu burlando as apostilas para fazer um post relâmpago com uma super dica para as curitibanas.

Desde o dia 31 de março está acontecendo o Curitiba Restaurant Week, um festival gastronômico no qual nossos restaurantes queridinhos fecham pacotes de jantar e almoço por preços super camaradas, no qual inclui: entrada + prato principal + sobremesa.
Os melhores restaurantes da cidade por preços acessíveis não se pode jogar fora né?! Por isso hoje venho ajudar vocês a decidir o lunch do final de semana com quatro opções tops.

SET ET SUCRE  

 Seja na companhia da família, ou para dar aquela passadinha básica com as amigas, o Set Et Sucre é o lugar ideal para o clássico almoço de sábado. 
Culinária francesa e ambiente aconchegante, te levam a sensação de estar sentada no La Villa Passy em uma manhã de verão.






Presidente Taunay, 396 - Batel
 (41) 3077-6647 

FORNERIA COPACABANA

Essa dica é para quem gosta de estar no lugar mais hit do momento, cercado de pessoas bonitas em um ambiente bem cool. 
Com duas sedes na cidade, o Forneria Copacabana é uma inovação bem bacana para quem gosta de agito. Piscina, iluminação e fogueira trazem um ambiente ótimo para aproveitar o tempo livre do final de semana.






Av. Iguaçu, 2820 - Água Verde 
(41) 3243-5787


C LA VIE

Já citei ele uma vez aqui no blog, mas como é amor demais acho valido eu ressaltar o quanto o C La Vie é a escolha certa sempre.
Não é novidade que eu amo/sou a França e todas as coisas que cercam essa cultura incrível. Esse provavelmente é um dos motivos pelo qual gosto tanto desse restaurante, que além dos pratos dignos de um verdadeiro french restaurant, oferece uma carta de vinhos de tirar o fôlego de qualquer um. Sem citar o ambiente que conta com um deck externo perfeito para estreladas, uma coisa bem romântica sabe?! 






R. Comendador Araújo, 970 - Batel
 (41) 3029-9988 


+55

Para não dizerem que só citei restaurantes "padrões", minha dica mais descontraída é o +55, um bar-restaurante que foi inaugurado não faz muito tempo. Tem conceito totalmente brasileiro, a temática é inspirada em boteco/bar, é, boteco mesmo, uma pegada bem típica do nosso país. 
É um lugar ótimo para os baladeiros de plantão porque está no coração da cidade, então é uma das paradas obrigatórias antes da night, ok?!






 R. Vicente Machado, 866 - Batel
(41) 3322-0900

O Restaurant Week é uma porta para quebrar incógnitas do nosso dia a dia, aquela velha pergunta "será que vale o preço?" - é a chance de conhecer bares e restaurantes diferentes dos que costumamos frequentar, e o interessante é que vamos com consciência do quanto iremos gastar, sem ter aquela preocupação econômica que assombra muitas pessoas. 
Então quem tiver a chance, leva a família, os pais, o namorado... Há uma lista imensa de restaurantes que vai desde Manga Rosa a Babilônia. Quem quiser saber um pouco mais sobre o evento, é só entrar no site oficial.

Bom final de semana, xx

Um comentário:

  1. Todos parecem ser ótimos ambientes. Adoraria conhecer um. Eu particularmente fiquei mais encantada pelo +55.
    Beijos

    ottokaji.com

    ResponderExcluir