Páginas

A VIDA EM UMA JOIA: PULSEIRA DE BERLOQUE

Oi amores!
Nesse último ano da minha vida tem acontecido muitas coisas boas e marcantes, momentos que quero guardar para o resto da minha, seja através de fotos, lembranças ou até mesmo de uma joia.
Há um tempo atrás surgiu o tal bracelete dos momentos na Europa, e como tudo que vira febre lá vem muito rápido para o Brasil, com essa não foi diferente, em pouco tempo essa nova mania estava nos pulsos das brasileiras. Eu que sempre fui apaixonada por pulseiras de berloque, fiquei louca para adquirir, porém sempre achei que isso devia vir como um presente em algum momento especial na minha vida (tipo ao se passar no vestibular, mãe rs).  Já contando com isso eu fiz uma pesquisa de lugares legais para montar.

Antes uma pequena explicação para quem não conhece: A intenção não é comprar uma pulseira completa, muito pelo contrario, conforme as coisas vão acontecendo na sua vida você vai comprando os pingentes relacionados aos últimos acontecimentos até que ela fique completa. Isso torna as coisas bem mais fáceis pois certos pingentes tem um preço salgadinho, então da para ter calma.




PANDORA

Foi através dessa joalheria dinamarquesa que conheci os braceletes, não tenho certeza mas parece que foi ela quem lançou em primeira mão.
É minha preferida e se tivesse que escolher onde montar a minha sem dúvida nenhuma seria com eles, há 10.300 lojas distribuídas em todo o mundo incluindo várias aqui no Brasil.

"A missão da PANDORA foi e é oferecer às mulheres do mundo inteiro um universo de joias genuínas de alta qualidade produzidas à mão a preços acessíveis permitindo-as expressar sua individualidade através delas. Toda a mulher tem sua historia para contar – a PANDORA reúne coleções especiais que representam esses momentos especiais, permitindo que cada mulher expresse sua individualidade e seja quem ela realmente é. É por isso que nós celebramos esses momentos e dizemos que são Inesquecíveis." -
(trecho retirado do site da joalheira.)

Um detalhe que gosto bastante é que ao escolher o bracelete eles disponibilizam duas opções a mais além de prata e ouro, podendo optar ainda pelo couro ou algodão. Tem preço médio de R$140 a R$600 reais.

Os charms (pingentes) são bem variados, há para todos os bolsos e gostos. O preço varia de R$75 a R$1650 reais dependendo do material do mesmo.



As curitibanas encontram lojas da Pandora no shopping Mueller e Barigui, ou podem adquirir suas joias pela loja onlie.



VIVARA 

Encontrada em quase todos os shoppings da cidade a Vivara é bastante famosa aqui no Brasil, várias celebridades costumam divulgar as pulseiras da joalheria no instagram e se não me engano acho que já vi até comercial na televisão.
pulseira dos momentos ganhou uma coleção especial chamada VIVARA LIFE, com pingentes e braceletes especiais de tudo o que vocês podem imaginar.
As peças tem a mesma faixa de preço dos da Pandora, são um pouquinho mais delicadas, as leitoras mais meigas provavelmente vão preferir elas.

A uns dias (ou meses, não me lembro rs) a Thássia Naves e a Camila Coelho postaram a foto das pulseiras delas, fiquei procurando um bom tempo no instagram mas não encontrei por conta da quantidade de selfies que ambas postam por dia. Para não deixar vocês curiosas trouxe algumas fotos de outras blogueiras que também usam e adoram.





Para as impacientes que querem sua pulseira para ontem podem optar temporariamente por uma inspired, que saí mil vezes mais barata para completar.
Procurei um site confiável de bijoux e encontrei o Amo Berloque que é especializado nisso, com direito a linha italiana e pet. Aproveitem e se acharem mais algum me avisem porque não encontrei, e opções nunca são demais né?!

Quem mora em Curitiba ainda tem a opção de ir até algumas casas de bijoux e montar a sua pessoalmente por um preço bem mais acessível. Conheço três, uma no Cabral e duas no Centro, quem tiver interesse pode me mandar um e-mail no (tbueno_f@hotmail.com) pedindo o endereço.

Hoje se eu tivesse que presentear uma pessoa especial escolheria essa opção, é um item inesquecível e único, ideal para registrar de uma forma diferente viagens, novas conquistas e datas especiais. Como a própria Pandora ressaltou, cada mulher tem uma história e nós sabemos que ela deve ser contada.
Vocês gostam? Aprovam como forma de presente? Me contem.

Tenham uma ótima quarta-feira, xx 

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ter uma Pandora! Vi várias blogueiras usando e deu vontade de ter uma :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir