Páginas

INSPIRATION: IZA GOULART

 Oi amores!
 Eu sempre admito que tenho muitas inspirações fashion, diferente de muitos acho super legal ter aquelas pessoas que te servem como um "espelho" (sem plágio é claro), ainda mais nos dias em que estamos sem ideia do que vestir. O post de hoje trás uma modelo lindíssima que admiro demais. 

Ano passado comecei a seguir a top Iza Goulart no instagram e logo de cara fiquei super encantada pela foma com que ela faz peças básicas se tornarem chaves em combinações de sucesso. Sempre ouvi minhas amigas falar do bom gosto da mesma mas nunca tinha chegado a conferir. 
Não tenho dúvidas que o "menos é mais" da nossa model brasileiríssima que faz sucesso no mundo inteiro vai deixar vocês apaixonadas também:








(fotos retiradas do instagram @iza_goulart)

Super inspiração né meninas?! Os looks total black e P&B são meus preferidos!
As imagens estão em uma péssima qualidade porque são do instagram e vocês sabem como são esses filtros né?! 
Não percam tempo e sigam a Iza no instagram, quem além de looks ela sempre posta fotos do treino (que faz muito efeito rs).

E você, gostam do estilo dela? Quem são as inspirações fashion de você? Me contem.

                   XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário